JURIDICO

Ao receber uma reclamação trabalhista, o associado deverá providenciar de imediato:
1 - Cópia do contrato ou da última alteração contratual da firma.
2 - Cópia da ficha ou da folha de registro de empregados alusiva ao reclamante.
3 - Cópia dos recibos salariais, inclusive dos referentes às comissões, se houver.
4 - Cópia dos cartões de ponto ou folha ou livro de ponto.
5 - Cópia dos recibos salarias, das férias e do 13º salário.
6 - Cópias dos depósitos do FGTs.
7 - Cópias dos recibos de entrega de vale transporte.
8 - Cópia do termo de rescisão do contrato de trabalho.
9 - Cópia do recibo de entrega do seguro desemprego.
10 - Quaisquer outras cópias de documento alusivos ao reclamante, inclusive pedido de demissão, advertência, suspensões e lincenças médicas.
11 - Cópia do acordo de prorrogação de jornada de trabalho.
12 - Procuração com firma reconhecida.
13 - Carta preposto completa e assinada.
14 - Notificação e petição da outra parte em duas vias.
15 - Testemunhas: apresentar-se ao Sindicato com toda documentação, nome completo, endereço e profissão.
16 - Relatório referente à situação do funcionário q move a causa.
17 - O atendimento jurídico, só é prestado, com a sua mensalidade rigorosamente em dia. "Assistência Jurídica, às 2º feiras a partir das 13:00h. Ligar para marcar. Não atendemos pelo telefone.
18 - Não aceitamos documentos originais.
19 - Procedimento padrão para recebimento de documentos para novos processos trabalhistas. Clique aqui, para ler mais.

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