PALAVRA DO PRESIDENTE

 

Tomo a liberdade de pedir sua atenção aos serviços que o Sinbel tem disponibilizado com o objetivo de alavancar o crescimento do seu negócio. Apesar do Sindicato existir há 59 anos sabemos que somente uma mente empreendedora e que não recua diante dos desafios pode obter sucesso nas coisas que faz.

Nos últimos anos avançamos em muitos empreendimentos mas os primeiros anos nos serviram para angariar a confiança daqueles que nos apóiam.

Resolvi penetrar num universo onde a tomada de decisão é de uma importância extraordinária para aqueles que estão no mercado e buscam sobreviver frente aos muitos negócios que se instalam diariamente em nossa cidade. Por isso, peço que leia o anexo com atenção e passe a usufruir de tudo que foi preparado com seriedade e pensando no melhor para sua empresa.

Quando um sindicato se fortalece, ou seja, tem um grande quadro social, fica mais fácil reivindicar, criar, derrubar, alterar leis que ferem e atrapalhem os interesses coletivos e o desenvolvimento da classe e muitas vezes do país.

Uma câmara, uma assembléia, um senado, não dão ouvidos a um solitário reivindicador, mais a uma reivindicação classial.

NOSSO OBJETIVO É MANTER UM CORPO UNO PARA SERVIRMOS DESSE DESENVOLVIMENTO.